GUIS SEU GUIA DE SERVIÇOS DE SANTO ANTONIO DO MONTE!
O Guis é um site de busca voltado para empresas e serviços, fácil e rápido de anunciar. Se você ou sua empresa presta serviços de qualidade e quer divulgá-los, faça seu anúncio aqui!

ANUNCIE JÁ!
FAÇA PARTE TAMBÉM DE NOSSA NOVA REDE SOCIAL PARA EMPRESAS E NEGÓCIOS.

PÁGINA DA EMPRESA


Orientação Psicológica online

Detalhes dos serviços de Orientação Psicológica on-line:

- Orientação profissional: visa proporcionar à pessoa condições apropriadas para que esta faça uma escolha consciente de uma profissão.

- Re-orientação profissional: indicada para pessoas que já estão desempenhando alguma profissão, mas que desejam rever algumas escolhas ou mudar de carreira.

- Orientação para a preparação para a aposentadoria: indicada para aquelas pessoas que estão próximas da aposentadoria, e que desejam descobrir novas possibilidades profissionais ou enriquecer a vida com outras atividades.

- Orientação de aprendizagem e Psicologia Escolar: a orientação de aprendizagem é destinada a pais de crianças/adolescentes que apresentam dificuldades de aprendizagem. Destinada também a pessoas com dificuldades de aprendizagem.
A orientação em Psicologia Escolar é destinada aos profissionais da educação que têm interesse em aprimorar seus conhecimentos acerca do processo de ensino-aprendizagem.

Fone: (37) 9846-2720 - Avenida Tancredo Neves, 141
Centro - SANTO ANTONIO DO MONTE - MG - CEP:35560000

www.psividaonline.com
ENTRE EM CONTATO